Televisa surpreende e divulga chamada de Ringo, novela substituta de Like, La Leyenda

Publicado em 22/10/2018

Uma verdadeira bomba caiu em solo mexicano nas últimas horas. A novela Like, La Leyenda, que agora segue em gravações dos seus últimos momentos no Japão, poderá ter o seu final antecipado. A trama de Pedro Damián poderá dar lugar a novela Ringo.

Com isso, a rede mexicana, Televisa, já iniciou a veiculação das chamadas da nova produção. Mesmo sem data e horário definido, os rumores de que ela seja a substituta de Like tem ganhado força nos bastidores do canal. A trama chega com a promessa de alavancar os índices de audiência do canal.

Veja também: “Adoraria fazer A Usurpadora”, revela a atriz Ana Brenda Contreras após Televisa anunciar nova versão da novela

Diferente da trama de Pedro Damián, que conta com um elenco de novatos, Ringo vem com um elenco de estrelas consagradas. César Évora, José Ron, Mariana Torres, Alfredo Gatica, José Manuel Rincon, Gabriela Carrillo e Arturo Carmona são uns dos nomes da trama.

O pano de fundo da novela é o universo do boxe

A novela tem Lucero Suárez como produtora e entrará no ar completamente gravada. Ringo conta a história de um ex-boxeador. Ele está prestes a descobrir que sua maior luta não será no ringue, mas sim na vida.

Uma grande luta contra o preconceito, uma história de traições e muita intriga. Ringo viverá grandes dificuldades pela custódia do seu filho, e também vai conhecer o verdadeiro amor. Amor este que lhe custará momentos de grandes decisões e perigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade