Sucesso

Teleton encerra a maratona televisiva com meta de 30 milhões batida

Simone e Simaria estiveram no palco com Patrícia Abravanel e Celso Portiolli

Publicado em 24/10/2021

Depois de várias horas da maratona televisa do Teleton no SBT, a atração chegou ao fim na noite deste sábado (24). Antes prevista para acabar meia-noite, o programa passou trinta minutos a mais no ar.

Durante todo o dia desde o fim de noite da última sexta-feira (22), o palco recebeu vários convidados especiais. Entre eles estiveram vários cantores, atores e apresentadores da casa e de várias outras emissoras. Momentos marcantes aconteceram como sempre, fazendo com que a repercussão fosse enorme.

Entre os momentos marcantes está a emoção de Yudi Tamashiro ao recordar a morte do pai, que não resistiu às complicações da covid-19, além de Celso Portiolli batendo cabelo com Joelma e algumas outras situações para lá de inusitadas. Para encerrar, Patrícia Abravanel esteve no palco com o apresentador do Domingo Legal, junto com Simone e Simaria.

Nos minutos finais do Teleton, uma doação acabou fazendo a meta chegar perto de ser batida, já que por conta da grande queda nas doações, esse ano era esperado R$ 30 milhões. Mesmo passando dez minutos do esperado, a meta foi atingida e os apresentadores comemoraram bastante e com muita emoção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade