Gafe

Telespectadora pergunta se Padre é bom de cama e choca Fátima Bernardes

O Padre Patrick foi surpreendido pela pergunta de Luiza

Publicado em 03/09/2021

Na manhã desta sexta-feira (3), Fátima Bernardes recebeu Gaby Amarantos no palco do Encontro com Fátima Bernardes e o Padre Patrick, que está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais.

A princípio, o católico tem recebido e respondido uma enorme quantidade de perguntas nas redes sociais e o público está animado com as respostas criativas dele. Durante a atração, ele recebeu algumas mensagens de famosos fazendo perguntas, mas o que surpreendeu foi uma pergunta da plateia virtual.

Luzia, de Alagoas, surpreendeu todos ao falar com Patrick sobre sua dúvida. “Padre Patrick, né? Ave, Maria! Eu quero saber o seguinte… Namorar com dois é pecado e pensar em dois ou três também?”, questionou a moça. “Luzia, deixa eu te falar uma coisa, mulher… Eu estava te vendo no início, antes do programa começar e eu te vi falando que quer tirar minha batina, viu?”, começou dizendo o Padre.

“Vamos fazer o seguinte… Para de pensar nesses dois, três aí e vamos casar? Nós dois, tá? Estou te aceitando como esposo e inclusive estou indo de férias hoje para Alagoas e você já volta comigo para o Pará. Topa?”, indagou o rapaz. “Eita, nem queria… Nessa lua de mel cem por cento, adoro! Do jeito que eu estou na seca…“, afirmou Luzia.

“Mas não pode pensar em outros, só em mim mesmo”, disse o Padre. “Se você for bom de cama…”, conclui a moça, deixando todo mundo chocado. “Meu Deus!!! O horário, 11h04 da manhã, vamos para a pergunta de Maria… Maria, solta sua pergunta pelo amor de Deus”, disse Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade