Catar 2022

Técnicos Luís Castro e Elano compõem time do SporTV para a cobertura da Copa do Mundo

Eles farão parte, respectivamente, do ‘Seleção Catar’ e do ‘Troca de Passes’

Publicado em 28/10/2022

O time do SporTV para a cobertura da Copa do Mundo no Catar, que já conta com craques que fizeram história nos gramados do mundo, acaba de acertar a contratação de dois treinadores: o português Luís Castro e Elano, que, além de técnico, traz a experiência de ter defendido a seleção por sete anos e participado da Copa de 2010, na África do Sul.

Eles farão parte, respectivamente, do ‘Seleção Catar’ e do ‘Troca de Passes’, que estreiam na programação do sportv no dia 20 de novembro, logo após o jogo de abertura, entre Catar e Equador.

Luís Castro chegou ao Brasil este ano com o desafio de ser o líder da reconstrução do Botafogo. O português estará no ‘Seleção Catar’, principal programa do sportv durante a Copa do Mundo, que será exibido diariamente às 20h.

Comandado por André Rizek e Marcelo Barreto, o ‘Seleção também terá a participação da artilheira Cristiane, do ex-jogador Hernanes e do argentino D’Alessandro.

“O ‘Seleção’ é um programa que dá ótimo espaço para colocarmos nossa opinião, de forma técnica e tática. É natural que um técnico como eu, que já trabalhou na Europa, no mundo árabe e agora no Brasil, possa ter uma visão diferente sobre futebol. Os diferentes pontos de vista são enriquecedores para entendermos o que foi o jogo. Quanto maior a diversidade de visões e opiniões, mais perto estaremos de uma análise mais completa”, ressalta Luís Castro.

Já Elano chega para reforçar o time do ‘Troca de Passes’, que será exibido diariamente logo após a transmissão do último jogo do dia no Catar. Ele estará ao lado dos apresentadores Felipe Diniz e Barbara Coelho e do comentarista Carlos Eduardo Mansur.

“O ‘Troca’ sempre esteve presente na minha vida dentro de campo, na maneira como eu jogava e na forma como eu penso o futebol. Fico feliz com esta oportunidade de contribuir com o debate, com as análises, de levar um pouco da minha experiência de sete anos na seleção brasileira e da minha vivência como treinador. Vai ser um grande aprendizado e um prazer enorme fazer parte desse timaço que conhece muito de futebol”, avisa Elano.

O sportv exibirá todos os 64 jogos da Copa do Mundo, com uma programação de 18 horas ao vivo no ar, todos os dias, falando sobre o principal evento de futebol do planeta. Com pré-jogos de uma hora, recheados de análises e informações, e três programas feitos em formatos especiais para o torneio.

Além do ‘Troca de Passes’ e do ‘Seleção Catar’ haverá o ‘Tá Na Copa’ – o canal não deixará passar nada do que estiver acontecendo no Catar, com uma cobertura de mais de 300 horas ao vivo sobre a Copa do Mundo entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, quando acontece a final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade