FAMOSOS

Técnica do The Voice, IZA esbanja bumbum perfeito de fio-dental e encanta com beleza

Estrela do reality musical da TV Globo conquistou mais de 800 mil curtidas com os cliques!

Publicado em 29/08/2023

Em registro divulgado nas redes, a cantora IZA, de 32 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar natural nas areias da praia com um biquíni bem fininho, enfatizando as suas curvas exuberantes no ensaio. Desta vez, a técnica do The Voice esbanjou o seu bumbum redondinho e cinturinha para as lentes da câmera, conquistando mais de 680 mil curtidas dos internautas.

“Bom dia”, escreveu IZA na legenda da publicação, chamando atenção com os seus cabelos ao vento e corpaço escultural no clique praiano, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a cantora colecionou elogios dos admiradores.

“Linda, simpática, talentosa e muito sucessoooo ela faz… Vai muito longe!”, enfatizou uma seguidora primeiramente. “A IZA só pode ter sido esculpida por Deus”, enalteceu outra admiradora. “O bumbum da IZA deveria virar quadro de arte”, destacou mais um fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, IZA falou sobre a possibilidade de investir em uma possível carreira internacional. “Tenho muita vontade de colaborar com outros artistas. Já estou falando e estou muito animada… Não vou nem falar muito, não, porque senão as pessoas começam a ficar agoniadasMas é muito bom estar ativa e me sentindo criativa de novo. Então, eu tô me conectando com várias pessoas e doida pra fazer música em inglês ou em outros idiomas”, completou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade