Poucas Ideias

Tati Quebra Barraco detona Erika Schneider em A Fazenda 13: “Não tem argumento”

A cantora afirma que a bailarina falou de machismo para chamar atenção da público

Publicado em 29/09/2021

Tati Quebra Barraco não engoliu a justificativa de Erika Schneider para indicar Mussunzinho direto para a segunda Roça de A Fazenda 13 e criticou o comentário da Fazendeira de que presenciou e sofreu atitudes machistas dentro do reality rural.

“As pessoas falam e nem sabem o significado da palavra”, reclamou a cantora em conversa com o ator, Erasmos Viana e Mileide Mihaile. “O peso da palavra”, endossou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Ela quer levantar bandeira pra chamar atenção do Brasil lá fora!”, disparou a funkeira sobre a ex-bailarina de Faustão.

“Não tem argumento. Não sabe chegar e bater de frente? Não. Aí prefere ir com as pautas que dá mídia, que f#de com a vida de um”, esbravejou a carioca. “É isso o que mais me dói”, lamentou o filho de Mussum sobre os comentários da loira na noite de terça-feira (29).

A gente tá num jogo, a gente tá correndo aí, tirando uns três ou quatro ou cinco [pessoas] que já se conheciam, já tiveram uma história lá fora. Independente, tá todo mundo aqui em prol de uma parada e tá todo mundo se conhecendo agora e você vai e coloca a vida do outro ser humano pra rolo, como se nada tivesse acontecendo”, completou o ator.

Além de Mussunzinho, Dayane Mello, Bil Araújo e Gui Araujo enfrentam a segunda roça de A Fazenda 13. Quem será o eliminado ou eliminada? A modelo, o educador físico e o empresário disputam a Prova do Fazendeiro de quarta-feira (29). Quem será que leva a melhor entre os três?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade