Fizeram Pazes?

Tati Quebra Barraco abre o coração para Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Limpei as suas lágrimas”

O Fazendeiro ameaçou de indicá-la para a Roça de terça-feira (12)

Publicado em 09/10/2021

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco ensaiaram as pazes durante a Festa Cassino que agitou a madrugada de sábado (9) dos peões de A Fazenda 13. A dupla fez parte de uma briga generalizada que tomou conta da sede após a eliminação de Erika Schneider. Em determinado momento da balada, o humorista procurou a cantora que estava sentada em uma das mesas e ambos abriram o coração.

“Você me chateou, por quê? Porque todas as vezes que você chorou aqui eu falei pra você: ‘Você não vai sair’ e limpei as suas lágrimas. Não jogando na tua cara, eu também tenho que me defender, mas de boa, tranquilo”, comentou a funkeira.

“Escute, eu sei que você não importa se você pra Roça ou não”, começou o Fazendeiro. “Porque a gente veio aqui pra isso”, interrompeu a carioca. “Eu sei que você não se importa, mas eu não vou botar você na Roça”, admitiu o alagoano. “Pode bota, pode botar”, respondeu a ‘Boladona’.

A artista lembrou do que ouviu de Erika Schneider antes de sua eliminação: “Foi o que eu falei pra você, ela [Erika] falou lá [no ao vivo]: ‘Ah, ela não quis fazer a prova do lampião’. Eu falei pra você, Rico: ‘Eu prefiro ir pra Roça do que dormir na Baia’. Aí você: ‘Ai, mulher, vai trazer o prêmio, tu tem que ir lá fazer a prova”.

“É, eu falei isso [pra você]”, confirmou o Fazendeiro da semana. Tati continua: “Eu sempre cheguei aqui com argumento, não fazer amizade com ninguém, mas de boa […] Eu cheguei aqui com três coisas, Rico: entrar, sair e permanecer”, completou a peoa.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade