Momento difícil

Tatá Werneck recorda pânico com suposta doença da filha: “Sofri muito”

Esposa de Rafael Vitti deu entrevista a Fátima Bernardes no programa Assim Como a Gente

Publicado em 28/10/2023

A atriz Tatá Werneck participou nesta semana do programa Assim Como a Gente, apresentado por Fátima Bernardes no GNT e no Globoplay. Entre muitas revelações alegres, ela também foi sincera ao recordar um momento difícil que passou junto da filha, Clara Maria, hoje com 4 anos.

A gente passou por coisas muito difíceis [sobre] que eu nunca falei. O teste do pezinho [de Clara Maria] veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa“, recordou Tatá.

Fiquei olhando para ela [na época] e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida. Eu faço questão de não romantizar“, acrescentou a esposa do também ator Rafael Vitti, com quem atualmente divide créditos no elenco da novela global Terra e Paixão.

Tatá também admitiu ter sofrido um bocado nos primeiros meses após ter dado à luz a herdeira. “Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: ‘filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser sua mãe’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade