"estarei lá"

Tatá Werneck fala sobre ida de Tadeu Schmidt para o BBB e brinca: “Vou pro Jornal Hoje”

Nos comentários, os internautas apoiaram a ideia

Publicado em 08/10/2021

Nesta sexta-feira (08), em seu perfil no Twitter,  Tatá Werneck falou sobre as notícias de que Tadeu Schmidt vai deixar o comando do Fantástico para assumir o BBB, após a saída de Tiago Leifert.

A humorista repercutiu a notícia e disse que vai assumir a apresentação do Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho, cotada para assumir o cargo de titular do Fantástico no lugar do colega.

To mto feliz! Tadeu vai pro BBB, maju pro fantástico e eu vou pro jornal hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá”, brincou ela. Nos comentários, os internautas apoiaram a ideia. “Seria absolutamente tudo“, disse uma. “vai ter 30 de pico de audiência quando você falar sobre chuvas em São Paulo, Tata!“, garantiu outra. “Vai ser o melhor jornal”, ponderou outra.

No comando do programa Lady Night, Tatá Werneck concluiu recentemente as gravações da sexta temporada. A nova leva de episódios estreia em outubro na programação do canal pago e conta com convidados como Marcos Mion, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Lília Cabral, a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella, a atriz Cláudia Abreu e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade