Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão estrelar nova série da Globo

Publicado em 03/10/2018

Longe da TV aberta desde que viveu recentemente a Lucrécia de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck grava atualmente a nova temporada de Lady Night, formato que comanda no Multishow, e já possui um novo trabalho para realizar.

Leia: Clima esquenta em debate feito pela TV Globo e César Tralli é chamado de “sem vergonha”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa e Eduardo Sterblitch serão os protagonistas de Shippados, série cômica desenvolvida pela TV Globo. Luis Lobianco, o Clóvis de Segundo Sol, também está confirmado na produção.

Saiba mais: Ex-participantes do The Voice são escalados para novo programa da TV Globo

Clarice Falcão recebeu um convite para fazer par com Lobianco, mas ainda não confirmou. Julia Rabello viverá uma mulher que trabalha com a personagem de Tatá. Ainda não se sabe quando as gravações serão iniciadas e nem a data de lançamento.

Globo faz ação especial para divulgar O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h

A saber, no último ia 25, José Loreto apareceu no primeiro capítulo de Espelho da Vida e disse que estaria no elenco de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que irá substituir Segundo Sol a partir de novembro.

Além desta ação para divulgar o enredo, a TV Globo resolveu fazer uma nova forma de instigar o público para se interessar pela história. Um gato preto inesperadamente irá aparecer no Vídeo Show, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você e outras produções da casa.

O animal surgirá sempre de forma misteriosa e rápida, com direito a um close nos olhos dele, informou Flávio Ricco. Na novela de Aguinaldo, o felino terá uma grande importância e também virará humano, sendo interpretado por Eduardo Moscovis.

A saber, outro detalhe é que o bicho, que na verdade é fêmea, vem impressionando até mesmo o seu treinador pelo ótimo desempenho na hora de contracenar com os astros da trama. Aguinaldo estaria inclusive interessado em adotá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade