Muito Pouco

Tata Estaniecki revela motivo para recusar convite para o Power Couple: “Achei baixo o cachê”

Júlio Cocielo e esposa não quiseram expor sua intimidade

Publicado em 08/05/2021

Os casais do Power Couple recebem uma quantia para participar do programa e durante a estadia eles participam de provas para que, no final, possam receber uma grande soma. Porém, para alguns convidados, o valor não parece ser tão atrativo.

A YouTuber Tata Estaniecki relatou que, diferente do valor de 80 mil reais que foi divulgado, eles não receberiam tanto. Em conversa com Flavia Pavanelli para o Pod Delas, a YouTuber disse que ela e o marido, Júlio Cocielo recusaram duas vezes pelo cachê baixo e por não quererem se expor.

“Amiga, eu e o Cocielo fomos convidados para o Power Couple. Duas vezes! Eu achei baixo o cachê, eles convidaram a gente e ainda não tínhamos a Bia [filha] e fiquei pensando se íamos ou não”, disse à Flávia Pavanelli e ainda continuou falando sobre a privacidade do casal.

“O Júlio falou que eu tava louca e que nunca que iríamos. Ele me falou que se a gente brigasse dentro do programa, o Brasil inteiro poderia comprar a minha briga ou a dele. As pessoas poderiam me odiar ou odiar ele”, finaliza Tata Estaniecki, segundo Jornal O Dia.

 Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade