Tapas e Beijos será reprisada pela Globo

Fernanda Torres e Andrea Beltrão são as protagonistas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engana-se quem pensa que a Globo já esgotou seu repertório de repetecos para essa pandemia. A emissora carioca pretende estrear no próximo mês uma reprise de Tapas e Beijos, sitcom protagonizada por Fernanda Torres e Andrea Beltrão que foi sucesso em sua grade de 2011 a 2015.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o seriado deve voltar ao ar no final de julho, com exibição semanal às quintas-feiras, na segunda linha de shows. A ideia é mantê-lo no ar pelo menos até meados de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tapas e Beijos gira em torno do dia a dia de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), duas grandes amigas que moram juntas e trabalham em uma loja de artigos para noivas, pertencente a Djalma (Otávio Müller). A complicada vida amorosa de ambas é a grande atração do roteiro.

Criada por Cláudio Paiva, o série contou com um total de 169 episódios, divididos em cinco temporadas, os quais também chegaram a ir ao ar no canal pago GNT há alguns anos. Vladimir Brichta, Fernanda de Freitas, Daniel Boaventura e Fábio Assunção são outros nomes do elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais