Haja Coração

Tancinha e Fedora destroem caixão de Teodora

As duas acabaram saindo no tapa durante o velório

Publicado em 21/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, em busca de uma suposta foto do pai, Tancinha (Mariana Ximenes) acabou tomando uma atitude completamente impensável. A moça resolve invadir a mansão de Fedora (Tatá Werneck), justamente no dia de um velório.

Sem nem imaginar que Teodora (Grace Gianoukas) supostamente morreu, a moça acaba arrumando a maior confusão com Fedora. As duas acabam saindo no tapa e a situação fica bastante tensa. Enquanto isso, Apolo (Malvino Salvador) corre para tentar impedir o pior.

O problema é que assim que chega na mansão com a família da jovem, a situação já passou completamente do controle. As duas começam a brigar no topo da escada e deixam todos preocupados. “Fefe, cuidado!!!”, grita Aparício (Alexandre Borges), vendo as duas caírem em cima do caixão de Teodora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade