Tancinha e Fedora destroem caixão de Teodora

As duas acabaram saindo no tapa durante o velório

Publicado há 13 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, em busca de uma suposta foto do pai, Tancinha (Mariana Ximenes) acabou tomando uma atitude completamente impensável. A moça resolve invadir a mansão de Fedora (Tatá Werneck), justamente no dia de um velório.

Sem nem imaginar que Teodora (Grace Gianoukas) supostamente morreu, a moça acaba arrumando a maior confusão com Fedora. As duas acabam saindo no tapa e a situação fica bastante tensa. Enquanto isso, Apolo (Malvino Salvador) corre para tentar impedir o pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que assim que chega na mansão com a família da jovem, a situação já passou completamente do controle. As duas começam a brigar no topo da escada e deixam todos preocupados. “Fefe, cuidado!!!”, grita Aparício (Alexandre Borges), vendo as duas caírem em cima do caixão de Teodora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio