FAMOSOS

Talita de Travessia, Dandara Mariana exibe bumbum perfeito de biquíni e explana beleza natural

Atriz da trama de Glória Perez conquistou mais de 40 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 25/04/2023

Em registro recente, a atriz Dandara Mariana, de 34 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo no tom preto, esbanjando suas curvas poderosas diante do pôr do sol. Desta vez, a intérprete de Talita, de Travessia, destacou o seu bumbum redondinho no clique praiano e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

“Legenda você”, pediu Dandara Mariana na publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e coxas grossas no registro no mar, além de chamar a atenção com a sua beleza natural e trança longa. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“O momento do encontro entre a beleza, a força e o equilíbrio!!!”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Linda, exuberante e maravilhosa essa Dandara Mariana”, disparou outro admirador. “Dandara Mariana sempre maravilhosa”, enalteceu mais um, dentre várias mensagens positivas para a atriz da novela de Glória Perez.

Vale destacar, que Dandara Mariana defendeu Jade Picon em sua escalação em um dos principais papéis de Travessia. “Quantas modelos viraram atrizes? Tem um histórico disso na TV. Essa discussão veio, mas isso já acontece há muitos anos. Pegaram a Jade para Cristo. Quantas pessoas têm oportunidade e vão se aprimorando. Quem sou eu para julgar a escalação de um ator? Tem o brilho e a estrela de cada um. Além de muito trabalho e dedicação”, refletiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade