Taís Araújo e Lázaro Ramos tiram onda ao parabenizar Serginho no Altas Horas

O casal apareceu bastante descontraído por vídeo conferência

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (27), a atriz Taís Araújo e seu marido Lázaro Ramos participaram do Altas Horas, onde falaram sobre como está sendo o período de pandemia na vida do casal, além de mostrarem o momento que eles estão passando.

“Tive que aprender a fazer tudo dentro de casa, o que acho que foi uma conquista. Eu sempre trabalhei fora, desde que tenho 13 anos, eu não sabia fazer as coisas direito. Até tinha uma noção, mas nunca tive a expertise, então foi uma conquista muito importante”, havia contado Taís em entrevista a revista Vogue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal ainda aproveitou para parabenizar o apresentador Serginho Groismann pelo aniversário. “É aquele programa que todo mundo adora, que todo mundo se diverte e gosta”, afirmou Taís. Logo depois, Lázaro revelou que se arrumou especialmente para atração, mas estava de bermuda.

Eles elogiaram bastante a atração e o apresentador, deixando Serginho bastante emocionado com a fala. Em um momento, Taís ainda acabou brincando o com o aniversário recente de Maisa, do SBT. “Ele é da turma da Maisa, acabou de fazer 18”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais