UOL - O melhor conteúdo
#BBBXP22

Tadeu Schmidt dá spoiler e mostra a nova casa do BBB 22

Apresentador é o anfitrião e mostra com exclusividade detalhes da sede

Publicado em 15/01/2022

E o #BBBXP22 continua. Nesta tarde de sábado (15), Tadeu Schmidt dá spoilers de como será a nova sede do BBB 22. Com imagens exclusivas enviadas a alguns influenciadores como Vitor Dicastro, Foquinha e Thamirys Borsan, o apresentador contribui com a ansiedade dos telespectadores sobre o que esperar desta nova temporada.

Na área externa, Tadeu Schmidt convida @oquefazernorio a conhecer a nova varanda do BBB: “Oi, Natália! O que fazer no Rio, você sempre conta para o pessoal, né? Agora, o que será que o pessoal vai fazer aqui na varanda da casa do BBB 22?”

Em seguida, o apresentador mostra o tão aguardado chuveiro único do BBB 22 para @_pequenalo. Por aqui, estamos sentindo um pequeno cheiro de treta antes das festas. Afinal, o que vai ter de brother e sister apressando o outro pra sair logo do chuveiro, não tá escrito, não é mesmo? “Pequenalo! Você sabe que a gente aqui do BBB te adora, né? Então, aqui, vai um spoiler e tanto: o único chuveiro da casa do BBB 22. É, tem o do líder, mas o do líder… pra turma toda? É aqui! Vai fazer fila.”

Ainda dentro da casa do BBB 22, Tadeu Schmidt mostra o camarim dos brothers: “Oi, Laura! Já pensou você aqui, no camarim, da casa do BBB 22? Produzindo seus looks, dando dicas de maquiagem?”

Pelo que parece, Boninho está inspirado sobre explorar as tendências musicais dos participantes. Após descobrirmos que haverá uma bateria em um dos quartos, Tadeu nos mostra que em outro terá um baixo e uma guitarra. Será que o diretor quer montar um Superstar apenas com ex-BBBs?

No calor de 40ºc do Rio de Janeiro, só mesmo uma hidromassagem: “Alô, Gabô! Alô, Maceió! Me digam se esse cantinho da casa não é um luxo? Hidromassagem, gente!”

Aproveitando o calor carioca, Tadeu passeia pelo cantinho da piscina: “Foquinha! Você que é coleguinha, jornalista, tá sempre atrás de novidades, de furos, pode escrever aí. Nesse cantinho, de frente pra piscina, serão tramados planos maquiavélicos do BBB 22. Pode escrever.”

Tadeu Schmidt entregou a idade ao comparar os azulejos do banheiro do BBB 22 ao clássico jogo dos anos 80: “Fala Isaias! Agora tá aqui, tá livre o banheiro da casa do BBB 22. Olha a decoração que bonitinha são aquelas peças geométricas, tipo aquele jogo Tetris, lembra? As peças iam caindo e tinha que empilhar?”

E, por fim, o tão aguardado Quarto do Líder. Porém, ainda que aguardado, Boninho vai nos deixar na curiosidade: “Alô, pessoal que segue o BBB no Instagram. Aqui, um cantinho da casa do BBBB 22 pra vocês. Já imaginaram o que é? A entrada do Quarto do Líder. Não podemos mostrar ainda, mas, imagina o que tem lá pra dentro?”

A estreia do Big Brother Brasil 22 acontece na próxima segunda-feira (17) após o capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’. A lista completa dos participantes você confere aqui. Não perca!

Um Lugar Ao Sol: Christian/Renato beija Lara

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile