Tá chegando!

#BBBXP22: Entre na casa antes dos brothers com a experiência BBB 22

Tadeu Schmidt é o anfitrião e mostra como será a nova sede do reality

Publicado em 15/01/2022

Na tarde deste sábado (15), acontece o #BBBXP22, experiência no BBB, em que influenciadores têm acesso exclusivo às imagens dos locais da casa mais vigiada do Brasil.

Tadeu Schmidt é o anfitrião e apresenta os cômodos da nova sede. O apresentador começa a visita pela área externa: “Vitor diCastro, eu sei que você é fã e que gostaria inclusive de participar do BBB, não é? Agora, eu quero saber o seguinte: você pularia pelado nessa piscina que nem Fiuk e Gil? Eu pularia sim.”

Logo após, Tadeu vai para dentro da casa e mostra um dos quartos: “Oi, Gabi! Eu sei que você tá esperando alguma novidade, né? Eu vou mostrar a novidade. Pela primeira vez, temos uma cama suspensa no BBB. Eu que sempre sonhei dormir em beliche, nunca consegui dormir em beliche na minha infância, achei isso aqui o maior barato.”

Ainda dentro da casa, o anfitrião mostra mais uma novidade: o lounge da fofoca: “Nana Rude! Pra você, um canto totalmente novo na casa do BBB. O que? Um lounge para o pessoal fazer o quê? Fofocar! Combinar votos, aquelas coisas.”

Em seguida, Tadeu corre para a área VIP e mostra com exclusividade à @blogueiradebaixarenda o lugar onde apenas os VIPS comerão: “Oi, Blo! Já pensou você aqui? Você, Zeca, pode chamar todo mundo. Aqui, nós vamos fazer as melhores refeições do BBB. Olha que bonitinho! Tudo colorido. Por que aqui? Aqui é a cozinha do VIP.”

Para @thamirysborsan, Tadeu Schmidt mostra o outro quarto do BBB 22. Nele, os brothers poderão até tocar bateria. Ainda bem que não tem vizinhos, né? “Oi, Thamirys, eu sei que você não perde um dia de BBB, é ou não é? Então pra você um cantinho exclusivo da casa do BBB 22. E eu sei que você vai torcer para o momento marcante dessa edição acontecer aqui nessa bateria, hein?”

Durante o dia, Tadeu Schmidt entregará mais spoilers com pedacinhos da casa para aumentar a nossa ansiedade sobre o que está por vir na próxima segunda-feira (17) após o capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade