altas horas

Susana Vieira chora ao expor frustrações na vida pessoal: “É muito forte”

Atriz contou que nunca passou um Dia das Mães com o filho

Publicado em 06/11/2022

A atriz Suzana Vieira participou do Altas Horas na noite deste sábado (05). Ela, que possui uma trajetória profissional marcada por trabalhos de sucesso, confessou a Serginho Groisman que se arrepende de ter deixado a vida pessoal em um segundo plano.

Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje eu vejo que me dediquei muito mais à carreira, colocando-a sempre em primeiro lugar“, disse Suzana, que em 2022 completou 60 anos de ofício.

A atriz também lamentou o fato de não ter visto o filho Rodrigo crescer, assim como os netos, Rafael e Bruno. “Eles cresceram e eu não cresci com eles. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte”, disse ela, com os olhos marejados.

Susana falou também sobre sua vida amorosa, que também ficaram à sombra da carreira. “Eu nunca liguei muito para os meus casamentos. Eu ia trabalhar e estava feliz e realizada no palco. Se eu tinha um homem que ia me ligar ou não, eu não estava nem aí”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade