Polêmica

Suposto nude de Tiago Iorc é citado no Encontro e agita a web

O assunto continua entre os mais comentados

Publicado em 15/07/2020

Uma situação bastante preocupante aconteceu na última terça-feira (14), já que uma suposta foto íntima do cantor Tiago Iorc acabou vazando nas redes sociais. A situação é tensa, porque sabemos que compartilhar esse tipo de conteúdo é crime.

Por outro lado, o vazamento ganhou as redes sociais, uma enorme quantidade de memes começou a rolar e muita gente comentou a suposta foto. Até mesmo pessoas famosas citaram a situação inesperada, mesmo com a possibilidade de ser uma foto falsa.

Com a repercussão, o nome do cantor e mais outros termos relacionados ao acontecimento, ficaram entre os assuntos mais comentados nos trending topics do Twitter durante toda o dia. Mas para a surpresa de muita gente, o nome continuava lá na manhã desta quarta-feira (15).

E durante o Encontro, Fernanda Gentil foi mostrar a nuvem de palavras quando deu de cara com o nome ‘Tiago Iorc’ e a palavra ‘vazou’. Para a surpresa de alguns internautas, a atração comentou sobre a suposta foto e disse que o cantor ainda não se pronunciou. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade