Supermax: O clima esquenta entre Sérgio e Bruna

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um calor digno de floresta tropical e o desespero de quem pode ter sido abandonado à própria sorte não foram impedimentos para que o ex-policial Sérgio (Erom Cordeiro) e a enfermeira Bruna (Mariana Ximenes) comecem a se olhar com outros olhos em Supermax. Enquanto os participantes duvidam se o reality show para o qual foram convidados ainda existe ou se eles ficaram trancados no presídio, rola um clima para o que pode ser o primeiro casal da série. “Ali todo mundo está meio fora de controle. E o Sérgio tem uma história de atração física muito forte com a Bruna”, resume o ator Erom Cordeiro, que vive o ex-capitão Sérgio na trama. “Ela cria um laço com o Sérgio, uma identificação. Mas no presídio de ‘Supermax’ você também tem que fazer alianças para sobreviver”, completa a atriz Mariana Ximenes.

Sem contato com o apresentador nem com a produção do programa, o grupo começa a especular sobre o que pode ter acontecido. “Por que eles mudaram as regras e não avisaram para a gente?”, indaga Janette (Maria Clara Spinelli). “E se o jogo acabou e a gente estiver por nossa própria conta?”, rebate Sérgio. “O que está acontecendo pode ser uma prova”, pondera Sabrina (Cléo Pires), confiando cegamente no jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio da série mostra quem ganhou a primeira prova do líder e dá início à divisão dos participantes em grupos, dos que vão comer e dos que vão ficar com fome. Revela também detalhes do passado de Diana (Fabiana Gugli) e de Dante (Ravel Andrade), e acirra a rivalidade entre Sérgio e Artur (Rui Ricardo Dias) quando o ex-policial conta para o grupo o que sabe sobre o crime que o adversário cometeu no passado.

Supermax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de Nada Será Como Antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio