Deusa da fertilidade

Sula Miranda estreia em Gênesis como a virgem Quirá

Esse é o primeiro papel da cantora em novelas

Publicado em 31/05/2021

Recentemente, os fãs da novela Gênesis foram pegos de surpresa com uma nova personagem: Quirá, interpretada por Sula Miranda. A musa dos caminhoneiros estreia como atriz vivendo uma virgem da terceira idade.

De acordo com a sinopse da trama bíblica, Quirá é uma das servas de Najla (Virgínia Cavendish), responsável por fazer rituais para que as mulheres do rei Abimeleque (Leonardo Franco) deem à luz.

Entretanto, ela se mantém casta e fiel a um deus egípcio que concede fertilidade às mulheres, como se fosse a sua representação humana. Sábia, ela é uma das principais conselheiras dos reis.

A cantora apareceu na trama junto aos novos personagens da cidade de Gerar, que marca o retorno de Abraão (Zé Carlos Machado) ao Egito e a gravidez de Sara (Adriana Garambone).

Quirá confortará Sara durante sua estadia no harém de Abimeleque e ajudará a mulher a dar à luz Isaque, o filho que foi prometido a ela por Deus.

Uma curiosidade é que Sula Miranda foi inicialmente escalada para viver Helda, mas o papel acabou ficando para Izabela Bicalho.

Agora, a cantora segue os passos da família atuando nas novelas. Sua irmã, Gretchen, participou da trama A Dona do Pedaço; já o sobrinho, Thammy, esteva no elenco de Salve Jorge.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade