Sucessos de Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado e Rodriguinho formam playlist do SóTocaTop

Publicado em 18/04/2019

No próximo sábado (20), o palco do SóTocaTop receberá a dupla Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado, Rodriguinho, Capital Inicial e a jovem cantora Maria. Comandado por Iza e Toni Garrido, o programa traz os sucessos mais ouvidos pelo público nas rádios e também pela internet.

Considerada uma referência da nova geração do sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no SóTocaTop com a música Estado decadente, no ranking Artista Rádio Sertanejo. Com o mesmo estilo musical, mas em outro ranking, Lauana Prado é top de Música Internet Sertanejo com o hit Cobaia. A cantora goiana tem 15 anos de carreira.

Rodriguinho, que viveu o auge do pagode nos anos 90, se apresenta pela primeira vez no SóTocaTop. No ranking Artista Internet Samba, o artista leva ao placo o hit Fatalidade. Com apenas 18 anos, a cantora Maria é a Aposta da Semana com a música Toda Vez, que mistura ritmos do Hip Hop, Funk e Pop. 

Sucesso desde os anos 80, o Capital Inicial é Convidado Top da Semana. A banda de Brasília, que já vendeu milhares de CDs ao longo da carreira, se apresenta com os sucessos Primeiros erros e Não me olhe assim.

Confira a playlist completa da semana 

·         Zé Neto e Cristiano – Estado decadente

·         Lauana Prado – Cobaia

·         Rodriguinho – Fatalmente

·         Maria – Toda vez

·         Capital Inicial – Não me olhe assim e Primeiros erros

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade