Mais tempo no ar

Sucesso, novela Gênesis deve ultrapassar 200 capítulos

Trama é única inédita atualmente na televisão brasileira

Publicado em 26/01/2021

A novela Gênesis tem apenas uma semana no ar, mas os resultados são empolgantes para o padrão da Record. A trama bíblica que teria apenas 150 capítulos, agora pode ganhar, pelo menos, mais 50 e, então, ultrapassar a barreira de 200 capítulos inéditos no ar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, o desenrolar da tramas e, ainda, os musicais, que alongam os capítulos, naturalmente, contribuem para essa tendência de ter sua duração total aumentada. Vale lembrar que a cantoria dos atores entra uma ou duas vezes por semana.

A primeira semana de exibição teria deixado a Record bastante interessada nos resultados favoráveis, levando a emissora da Barra Funda à segunda colocação de audiência em todo o país, incluindo em São Paulo, o principal mercado publicitário do país.

Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) em cena de Gênesis, na Record TV (Divulgação)
Adão Carlo Porto e Eva Juliana Boller em cena de Gênesis na Record TV Divulgação

Com isso, Gênesis, única novela inédita no ar, na televisão brasileira, só perde em seu horário para o Jornal Nacional e o drama A Força do Querer, que passam na Globo. O SBT ficou para trás, abaixo dos dois dígitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade