Reality similar ao Largados e Pelados será produzido no Brasil

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moda dos formatos gringos com roupagens brasileiras está mesmo em alta, tanto na TV paga quando aberta. O programa Largados e Pelados, reality show norte-americano de sobrevivência, destaque na programação do Discovery Channel, terá um programa aos seus moldes, mas totalmente tupiniquim.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a produção da atração já está em busca de casais interessados em participar da empreitada. Ao contrário do formato original, onde a dupla participante de cada episódio – um homem e uma mulher – encontra-se pela primeira vez apenas no início de cada aventura, desta vez a competição contará com casais de namorados ou de noivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que as gravações aconteçam no final de agosto, com os casais escolhidos. Cada um deles protagonizará apenas um episódio do programa. Já os testes que selecionarão os participantes estão programados para acontecer entre os dias 22 e 28 de julho.

Batizado a princípio de Naked and Afraid (Nus e Amedrontados), o programa original do Discovery está no ar desde junho de 2013. Até agora, já conta com nove temporadas completas, as quais somam mais de 80 episódios. Segundo o próprio Discovery Channel, o programa brasileiro não é uma versão do Largados e Pelados, e nem mesmo terá este nome já que é de propriedade do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio