Sucesso na Manchete, clássico Os Cavaleiros do Zodíaco entra na Netflix em agosto

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais clássicos desenhos japoneses da história, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco estará disponível na Netflix neste mês de agosto. Se nada mudar por questões diferentes, a plataforma de streaming confirmou a entrada do desenho de Masami Kurumada para o próximo dia 19 de agosto.

É esperado que todos os 114 episódios do desenho, contando as sagas de Santuário, Asgard e Poseidon sejam disponibilizadas pela Netflix. O streaming já tem outros desenhos de Os Cavaleiros do Zodíaco, além de uma nova produção própria que estreou no mês passado e tem dividido opiniões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anime que será disponibilizado é um clássico no Brasil. Exibido pela extinta Rede Manchete nos anos 1990 e pela Band nos anos 2000, Os Cavaleiros do Zodíaco conta a história de Seiya. Ele é um garoto órfão que é forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Athena, conhecidos como Cavaleiros.

Após despertar o poder dos Cavaleiros, que é uma essência espiritual chamada de Cosmo, Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e retorna ao Japão para encontrar sua irmã mais velha, pois esta havia desaparecido no mesmo dia em que ele foi ao Santuário.

Sair Kido, a neta do homem responsável por enviar os órfãos para o treinamento, fez um trato com Seiya, pedindo para que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde o vencedor dentre os cavaleiros de bronze receberia a Armadura de Ouro de Sagitário.

O trato era que se Seiya vencesse o torneio, Saori ajudaria na busca por sua irmã. Seiya decide participar e conhece outros Cavaleiros como ele. Nesse tempo, Saori é sequestrada por Ikki, o Cavaleiro de fênix, e precisa ser resgata pelos outros quatro Cavaleiros de Bronze.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais