Sucesso em Haja Coração, Sabrina Petraglia ainda não sabe sobre futuro na Globo após novela

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na novela Haja Coração como a personagem Shirlei, Sabrina Petraglia ainda não sabe qual seu futuro na Globo ao final do folhetim, que está em suas últimas semanas.

“Ainda não sei como ficará minha situação na emissora, mas já fui convidada para quatro peças depois da novela, pretendo voltar para o teatro. Em São Paulo nunca me faltou trabalho”, disse ela ao site Ego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz está muito contente com a repercussão do trabalho: “Não esperava este sucesso todo, entrei sem nenhuma expectativa. Sou de teatro e ainda sou iniciante na televisão. Estou aproveitando esta boa fase e sentindo este amor, este carinho. As pessoas me olham e sorrisos desabrocham, é maravilhoso. O alcance da TV é extraordinário. Cansei de fazer teatro para meia dúzia! Sou do povo, gosto de falar com muita gente. É maravilhoso ganhar combustível em um palco para pessoas ‘cabeçudas’, mas entrar em uma novela com este alcance… Não tenho nem ideia da proporção!”.

André Marques substitui Ana Maria Braga no Mais Você

Sabrina também comentou por qual motivo acredita que Shirlei emplacou. “A história da Shirlei tem essa coisa de princesa com deficiência, que não é perfeita. Ela é normal, humana, não é inalcançável. Muitas meninas me escrevem dizendo que se identificam. Respondo a todas, tiro algumas horas aos domingos para isso. Choro horrores, isso me alimenta”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio