Fama repentina

Sucesso de filha de Douglas Silva do BBB 22, assusta Carolina, esposa do ator

Maria Flor atraiu novos seguidores apoiando seu talento

Publicado em 17/01/2022

Após o anúncio dos novos participantes do BBB 22, a filha do ator Douglas Silva começou a fazer sucesso na internet com os vídeos no qual ela mostra todo o seu carisma. Porém, a fama de Maria Flor assustou a mãe Ana Carolina que revelou que temeu os reflexos do crescimento da popularidade da filha na internet.

O talento da menina de 10 anos, já era algo que os pais perceberam, porém, preferiram deixar para mais tarde, para não atrapalhar a infância: “Desde pequena, falam desse talento dela, mas Douglas a achava muito pequena e não queria influenciar e direcionar para algo sem saber se seria a vontade dela. Então, ela foi crescendo mais e mostrando que tinha desejo e talento para seguir os passos dele”.

A decisão da menina seguir a vida artística foi selada após o contato por uma agência: “As coisas foram acontecendo até que, no final de 2021, o escritório dele entrou em contato dizendo que tinha um teste para ele e que também estavam interessados nela, se ela poderia fazer o teste. Conversamos, deixamos, e ela passou. E assim fez o primeiro trabalho”.

E ela finaliza em entrevista do Gshow, agradecendo o carinho que está recebendo dos fãs: “Apesar de saber do talento e carisma da Maria Flor, estamos muito surpresas com todo o carinho que estamos recebendo. Ela está ansiosa demais e muito atenta a tudo, afinal, é a maior fã do pai”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade