Sucesso de A Garota da Moto emociona atriz Chris Ubach; “Agradeço este furacão na minha vida!”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheia de expectativas, finalmente a segunda temporada de A Garota da Moto estreou no SBT. A série, com edição mais ágil, trouxe Daniela Escobar, Ana Flavia Cavalcanti, Chris Ubach e Erom Cordeiro como grandes destaques da história.

João Daniel Tikhomiroff assina a direção-geral da série que garantiu a vice-liderança para o SBT na noite desta quarta-feira (7). A Garota da Moto chegou a marca de 13 pontos de pico e 11 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Kaysar Dadour será Fauze em Órfãos da Terra; saiba detalhes

Nas redes sociais o assunto ficou entre os mais comentados e Chris Ubach fez uma postagem comemorando a oportunidade de fazer parte da produção. “Eu estou mega nervosa como se fosse a primeira vez. Mas é a segunda, mas continua sendo a primeira. Porque é tudo novo de novo. Fôlego novo. Eu nova. Meus amigos novos. Meus novos amigos novos. Enfim. Espero que vocês gostem, porque foi feito, com sangue, suor e lágrimas, mais suor do que lágrimas e mais lágrimas que sangue.

Joana segue sendo essa entidade que criamos

Criamos mesmo, roteirista, diretor geral, diretores, e sbt também. E mais arte, e mais Figurino, e mais maquiagem. Enfim. Joana é de todos nós e eu agradeço por ter esse furacão na minha vida. E assim é, desde que ela chegou. Parabéns a todos, principalmente elenco, meus amores do coração, essa história é cheia de amor graças a vcs! E vamos continuar fazendo ARTE! Porque é isso que nosso país precisa, e vai ter. Porque é isso que vai te fazer pensar! Sigamos amigos! Com muito amor no coração.”

A Garota da Moto seguirá com 26 episódios. A nova temporada custou R$ 9,1 milhões, de acordo com a Ancine (Agência Nacional do Cinema), dos quais aproximadamente R$ 3 milhões serão provenientes de incentivos fiscais. O sucesso de A Garota da Moto estimulou o SBT a investir em novas séries, segundo Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais