Acabou, boa sorte!

Sthefane Matos rompe parceria com Mileide Mihaile em A Fazenda 13: “Ela fez a escolha dela”

A baiana acredita que a amiga está fazendo o jogo de Rico Melquiades

Publicado em 24/11/2021

Sthefane Matos ainda não superou o fato de Mileide Mihaile ter salvado Marina Ferrari ao invés do Bil Araújo na dinâmica do Resta Um de terça-feira (23) e declarou que não vai jogar mais com a empresária em A Fazenda 13.

Durante o papo com Gui Araujo, a influenciadora digital disse que a parceria da ex-aliada com o educador físico não foi recíproca: “Apagou tudo de dois meses por um poder, por uma semana”. O empresário concordou: “Apagou pro lado que tem mais gente”.

“Para mim, aquele momento foi claro que ela fez a escolha dela. Eu precisava disso, porque quando eu falo que tô com a pessoa eu tô, eu não sou de duas palavras. Então, eu falei pra ela que eu tava com ela, então, pra isso mudar, só ela me provando o contrário e eu falei isso pra ela”, declarou a tiktoker.

“E agora não adianta mais, depois que nós voltarmos [da Roça], ver que o ‘bagulho tá doido’ e querer voltar pro nosso lado”, acrescentou o paulista. A baiana repetiu o que disse para a maranhense sobre serem parceiras no confinamento e acredita que a amiga está “fazendo o jogo do Rico [Melquiades]”

Após a formação de Roça, a dançarina alegou que protegeu Marina como forma de gratidão, porque a alagoana impediu que ela fosse puxada da Baia com o poder que recebeu de Aline Mineiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade