Apoio moral

Sthe acredita que Dynho seja favorito do público em A Fazenda 13: “Pessoa TOP”

TikToker elogia comportamento de amigo

Publicado em 10/12/2021

Após a saída de Mileide Mihaile de A Fazenda 13, os peões sobreviventes se reuniram para conversarem sobre os rumos do reality e favoritismo. O grupo rival da eliminada comemorou sua saída e ainda acredita que o público aprova seu jogo: “Eu acho que tão gostando do nosso grupo”, afirmou MC Gui.

Já o casal de amigos, Sthefane Matos e Dynho Alves conversaram sobre quem deve vencer ou os possíveis candidatos. Para o fazendeiro, Aline e Solange estão entre as favoritas devido às Roças que elas escaparam, principalmente por causa da que eliminou Mileide.

“Eu vou pela questão de voltas da Roça, né? Fora isso a gente não tem uma noção de quem. Eu acho que Aline [é uma das candidatas ao prêmio]”, especula Dynho e Sthe questiona: “Você acha que a Sol também?”. Para ele, por mais que ela seja polêmica, ainda é bem vista: “Até que aconteça alguma coisa que me prove o contrário, eu acho que sim [é uma favorita]”.

A TikToker, que sempre apoia o ex-marido de MC Mirella, fala o que pensa: “Eu acho você também, Dynho. Tipo, passou esse tempo todo aqui e tal sendo uma pessoa top, você tem um coração bom. Ajudando as pessoas, bem alegre, faz todo mundo rir, não ofende ninguém, não humilha ninguém”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade