REPRISE

Stênio Garcia revela segredo da sintonia com Nicette Bruno em A Vida da Gente

Na trama, os atores interpretam o casal Laudelino e Iná

Publicado em 20/04/2021

Em A Vida da Gente, Stênio Garcia e Nicette Bruno (1933-2020) interpretam o casal Laudelino e Iná. Juntos, conquistaram o público com a forma como retratam o amor na terceira idade.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o ator relembrou do trabalho com a atriz. “Nicette era uma atriz de disciplina incrível. Ela puxava a gente para o trabalho sempre. Essa coisa de passar texto ou coisas que a gente normalmente faz pouco, com ela, realmente, havia uma insistência maior. Ela era muito disciplinada“, contou.

O ator confessou que não assiste a trama, que está sendo reprisada na Globo, porque não gosta de se ver na televisão. Ele continua amiga da família de Nicette e convivia com o marido dela, Paulo Goulart (1954-2014), e os filhos Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

“Tinha uma relação de amigo com a Nicette. Eu brincava com o Paulo: ‘Olha, eu fui mais casado com a sua mulher do que você mesmo’ (risos). Na ficção, claro”, brincou. Ele também revelou o motivo da sintonia dos dois. “Talvez porque os dois sejam baixinhos (risos)”, ponderou. Nicette morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima das complicações da covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade