Totalmente Demais

Stelinha pede para Arthur esquecer Eliza: “Você vai se apaixonar por essa menina”

Mas Arthur não reage bem aos conselhos da mãe

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) pedirá para Arthur (Fábio Assunção) se afastar de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Isso porque ela tem certeza de que seu filho está se apaixonando pela aspirante a Garota Totalmente Demais.

“Você e Eliza, juntos! Você é um coração de manteiga. Vai meter os pés pelas mãos e colocar tudo a perder! Vai esquecer a Carol, o concurso, tudo! Conheço bem, nasceu igual ao seu pai, joga tudo pro alto por um rabo de saia! Você vai se apaixonar por essa menina, se é que já não se apaixonou!”, dirá Stelinha, sendo interrompida por Arthur. “Chega! Cansei de ouvir seus despautérios! Faça o favor de ir arrumar suas malas! Ou eu corto a sua mesada”, ameaçará o empresário.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade