Totalmente Demais

Stelinha chega no Brasil e fica horrorizada com Eliza

A mãe de Arthur veio exclusivamente para dar aulas de etiqueta

Publicado em 10/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) está completamente focado em fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso, principalmente por conta de sua aposta com Carolina (Juliana Paes).

E ele vai acabar apelando para tentar vencer de qualquer jeito e chama até sua mãe, Stelinha (Glória Menezes), para tentar transformar a jovem em uma dama. Mas Arthur sabe que a mãe não é nem um pouco fácil de lidar e muito menos Eliza.

Assim que chega no país, Stelinha deixar o filho desesperado para tentar deixar as coisas de uma maneira especial para ela. Mas ela toma um susto ao encontrar Eliza no apartamento de Arthur e pensa até mesmo em desistir de ajudá-lo.

“Não adianta Arthur, você pode me implorar de joelhos que eu não vou ceder. Francamente… parece que você pegou aquela menina na rua”, diz Stelinha, que avisa que é impossível realizar o trabalho que precisa. Arthur então explica toda a situação e continua tentando convencê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade