Sozinha, Hariany cai no choro: “Desculpa mãe”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a discussão entre Hariany e Paula, com direito até empurrão, a estudante de moda ficou no quarto sozinha chorando, durante a madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19. Hariany entrou em desespero e começou a pedir desculpas para a sua mãe. Paula também desabafou sozinha minutos antes.

“Desculpa mãe, me desculpa”, disse Hariany entre os choros, com a cabeça coberta pelo edredom e repetiu diversas vezes a frase. A estudante de moda saí do quarto e vai direto para o reservado chorar. Paula então segue Hariany e tenta por diversas vezes abrir a porta, mas a sister sempre fecha. Mesmo chorando, Paula continua a tentar tirar Hari de dentro do reservado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de Hariany, Paula chorou e desabafou sozinha em voz alta. “Ninguém nunca ganhou uma prova do anjo para me dar a imunidade. Eu ganhei a prova do anjo e dei a imunidade para Hari. Se eu precisava estar imune, quem tinha que se virar era eu mesma”, disse.

Paula continuou falando sozinha e chorando: “Eu não podia contar com ninguém. Hari nunca ganhou nada para me dar, e agora ela fica brigando comigo? Eu poderia ter colocado Carol… Ela está entre as finalistas, porque ela está brigando comigo? Eu lutei muito para estar aqui”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio