“Sou protegida por Deus e por Silvio Santos”, afirma Mara Maravilha

Publicado em 08/04/2019

Contratada do SBT, emissora na qual estreou no passado como apresentadora de programas infantis, Mara Maravilha segue atualmente como contratada do canal, mesmo que não esteja fixamente em nenhuma atração desde que deixou o Fofocalizando.

“Sou protegida por Deus e por Silvio Santos. Paitrão, assim que o chamo, porque ele dá conselhos, puxa a orelha, sempre com muito amor, respeito, ética e profissionalismo”, afirmou a estrela ao UOL. A famosa ainda disse não ter nenhuma informação sobre o seu futuro no canal.

“Sou contratada para obedecer, trabalhar e oferecer o meu melhor empenho: apresento, entrevisto, represento, canto, danço. Pretendo inclusive terminar o meu curso de jornalismo, faltam só dois semestres”, revelou a artista.

“Não tenho ansiedade, mas manda que eu obedeço e arrebento! Porque a audiência me ama”, garantiu Mara, que ainda elogiou as integrantes da família Abravanel. “Vejo o Silvio Santos na Patrícia, na Rebeca, a risada, os trejeitos… É a mesma vibe”, apontou a morena.

“A própria Sílvia também, o Tiago Abravanel, a Renatinha, que peguei no colo. A Dona Iris é uma espécie de rainha Ester. Cintia, Dani Beirute, agora a geração dos netos, enfim, nós funcionários nos sentimos privilegiados”, concluiu, enfim, a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade