Ex-unicórnio

“Sou muito ruim de palpite”, brinca Priscilla Alcântara sobre The Masked Singer Brasil

Artista também falou sobre carreira musical

Publicado em 20/03/2022

O segredo em torno da identidade dos participantes do The Masked Singer Brasil é um dos principais elementos que colaboram para o sucesso do programa. A apresentadora Priscilla Alcântara, que é responsável pelas reportagens da atração, refletiu sobre isso.

“Descobri que sou muito ruim de palpite. Sou melhor mantendo segredo do que revelando. Eu fico de olho nos palpites do público nas redes sociais. E acho que a segunda temporada está mais difícil, porque os personagens não estão óbvios. Isso acaba colaborando muito para o programa”, disse.

“Eu fico no escuro mesmo, tentando descobrir junto com os telespectadores. Só uma pequeníssima parcela da equipe sabe”, acrescentou ela sobre o programa comandado por Ivete Sangalo, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Priscilla Alcântara também refletiu sobre sua carreira musical. “Era meu grande sonho ser reconhecida como cantora. Hoje eu vivo esse sonho”, disse a artista, que foi indicada ao Grammy Latino em 2019 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade