Segunda temporada

Sósia de Yudi e ineditismo tardio marcam volta do Top Chef à Record TV

Atração da Record TV retornou ao ar nesta quarta (15)

Publicado em 16/07/2020

Um dia após a volta do MasterChef à Band em episódios inéditos, foi a vez de a Record TV apostar em uma atração similar para sua grade. Com relativa repercussão em sua primeira temporada no ano passado, o Top Chef Brasil retornou nesta quarta (15) à tela da Barra Funda.

Entre os novos participantes, quem realmente roubou a cena foi o paulista Lucas Ryu, 23 anos. Não só por seu talento com as panelas, mas sobretudo pela semelhança inegável com o ex-apresentador do infantil Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro.

Yudi no Top Chef Brasil? Confesso que achei ele bem fofinho e promete surpreender na cozinha“, comparou – e enalteceu – uma usuária do Twitter. “Se gritar ‘preisteixu’ é Yudi! Senão, é apenas Lucas do Top Chef”, brincou outra.

Apesar de a atração não ser exatamente uma novidade na telinha, houve quem se mostrasse surpreso com as particularidades do formato apresentado pela Record TV.

O público que gosta do formato MasterChef devia ver esse programa, os caras até ficam confinados na mesma casa, hahaha“, observou um fã do similar da Band. “Eles moram juntos por causa da quarentena ou é o formato mesmo?“, questionou-se outro internauta.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade