Sophie investiga origem de Ester

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não são apenas as crianças do clubinho MaGaBeLo que andam intrigadas com a excentricidades de Ester (Manuela Kfouri). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a professora Sophie (Gabriela Petry) também decidirá investigar a verdade sobre como a ‘menina’ chegou às mãos de Pendleton (Dalton Vigh).

Tudo começa quando Lorena (Pietra Quintela), Benício (Kauan Siqueira), Gael (Vinícius Siqueira) e Mário (Theo Medon) começam a procurar informações na internet sobre os supostos pais de Ester e se dão conta de algumas incoerências entre os dados que encontram. No dia seguinte, Sophie os escuta comentando a respeito e percebe que a desconfiança do quarteto mirim faz todo o sentido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pulga atrás da orelha, a namorada de Iuri (Emílio Farias) resolve fazer ela mesma suas averiguações a respeito e vai disfarçada até o orfanato por onde Ester supostamente passou antes de ir morar com o ‘padrinho’. Lá, faz o máximo de perguntas que consegue a respeito dos pais da garota.

O problema é que Pendleton descobre que Sophie esteve investigando Ester e não gosta nada da atitude da ruiva. Irritado, o ex-presidente da O11O procura a moça e exige que ela pare de investigar sua ‘afilhada’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais