Aventuras de Poliana

Sophie investiga origem de Ester

Professora irá ao orfanato de onde a androide teria saído

Publicado em 08/01/2020

Não são apenas as crianças do clubinho MaGaBeLo que andam intrigadas com a excentricidades de Ester (Manuela Kfouri). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a professora Sophie (Gabriela Petry) também decidirá investigar a verdade sobre como a ‘menina’ chegou às mãos de Pendleton (Dalton Vigh).

Tudo começa quando Lorena (Pietra Quintela), Benício (Kauan Siqueira), Gael (Vinícius Siqueira) e Mário (Theo Medon) começam a procurar informações na internet sobre os supostos pais de Ester e se dão conta de algumas incoerências entre os dados que encontram. No dia seguinte, Sophie os escuta comentando a respeito e percebe que a desconfiança do quarteto mirim faz todo o sentido.

Com a pulga atrás da orelha, a namorada de Iuri (Emílio Farias) resolve fazer ela mesma suas averiguações a respeito e vai disfarçada até o orfanato por onde Ester supostamente passou antes de ir morar com o ‘padrinho’. Lá, faz o máximo de perguntas que consegue a respeito dos pais da garota.

O problema é que Pendleton descobre que Sophie esteve investigando Ester e não gosta nada da atitude da ruiva. Irritado, o ex-presidente da O11O procura a moça e exige que ela pare de investigar sua ‘afilhada’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade