Pingos nos Is

Sophie conversa a sós com o pai de Iuri

Francesa quer saber por que o sogro se opõe ao namoro

Publicado em 08/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), no SBT, em As Aventuras de Poliana, Sophie (Gabriela Petry) terá uma conversa a sós com Samuel. A professora e o pai de Iuri (Emílio Farias) ficarão frente a frente para tomar café e fazer alguns esclarecimentos. Ela vai querer saber por que ele não aceita a relação entre os dois.

O sogro da francesa não aprovou seu relacionamento com o filho e deixou a jovem chateada após ser rude com ela. Sophie (Gabriela Petry) acabou sendo apresentada ao sogro depois de sondar, por várias vezes, com quem Iuri estava se encontrando.

O rapaz deixou a amada com a pulga atrás da orelha após suas frequentes saídas para ver um amigo de longa data. Ela, então, passou a seguir o professor para ver se conseguia descobrir algo, mas como não obteve êxito, acabou discutindo com o amado, que não lhe contou nada.

Não contente, Sophie seguiu novamente Iuri a um restaurante e dessa vez acabou sendo notada pelo rapaz, que apresentou a namorada para o seu amigo, que na verdade é seu pai. Após o ocorrido,Iuri pediu desculpas para a namorada devido à atitude do pai. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade