Sonia Abrão tira o chapéu no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa Raul Gil deste sábado, 13 de outubro, recebe Sonia Abrão no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. A apresentadora vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para Rodrigo Faro. Mas tira para Jô Soares. No palco ela explica o porquê. Sonia criticou a guerra de audiência dos domingos e elogiou as apresentadoras Chris Flores e Tatá Werneck.

Sonia ganha uma homenagem de amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Ferrugem, Eduardo Costa, Claudia Rodrigues, Marcos Mion, entre outros. Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato.

Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Caio Batalha, Júlia Viola, Bruna Rigobelli, Cairo Henrique, Shon, Raquelzinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio