Sonia Abrão rebate esposa de Faustão após alfinetada: “Sempre tive os homens que eu quis”

Publicado em 26/10/2018

Na edição da última quarta-feira (24) do A Tarde é Sua, o programa falou sobre o fato de Fausto Silva ter comandado o último Domingão do Faustão sem estar usando sua aliança, o que logo chamou atenção do público.

Leia: Faustão comete gafe durante participação de Pabllo Vittar no Domingão

Após Sonia Abrão, Felipeh Campos e outros integrantes do formato terem especulado o que poderia ter acontecido, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, compartilhou uma foto pelo Instagram na qual aparecia com o famoso, que dessa vez estava com a aliança.

Saiba mais: Comentário de Faustão é visto na web como indireta para Bolsonaro

Uma internauta então resolveu fazer um comentário irônico. “Felipeh Campos e A Tarde é Sua, deveriam fazer um quadro pra arrumar namorado pra Sonia que quer ter uma aliança pra ela”, disparou a jovem.

Inesperadamente, Luciana decidiu responder. “Hahaha, vou apresentar uns pretendentes”, disparou Cardoso. Nesta quinta-feira (25), Sonia resolveu falar sobre a polêmica na atração que comanda.

“Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa, que eu não disse, eu iria lamentar esse tipo de resposta. ‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes’. Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo… Que coisa pobre de espírito! Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas tive no amor”, disse a comunicadora.

“Sempre tive os homens que eu quis! Não vou descer o nível pra comentar ou debater. Lamento esse tipo de colocação sobre as mulheres. No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”, concluiu Abrão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade