RASGOU O VERBO

Sônia Abrão quer virar onça para se vingar de autor de Pantanal

Apresentadora da RedeTV! disse que cena em que Juma vira onça não fez jus a versão original da novela

Publicado em 23/09/2022

Na tarde desta sexta-feira (23), a apresentadora Sônia Abrão, de 59 anos, demonstrou todo o seu descontentamento com alguns rumos da novela Pantanal, escrita por Bruno Luperi no horário nobre da TV Globo. A titular do A Tarde É Sua, da RedeTV!, não aprovou a sequência em que Juma (Alanis Guillen) mata Solano (Rafa Sieg) ao virar onça, afirmando que as cenas foram infiéis ao que aconteceu na versão original, escrita por seu avô Benedito Ruy Barbosa.

“Dá vontade da gente virar onça e aparecer lá na casa do Bruno Luperi e falar tudo isso pra ele”, disparou a comunicadora. “Pra variar, não correspondeu às expectativas e, pra variar, não correspondeu aos textos que a gente teve acesso, que a gente teve conhecimento. Isso dá uma bronca danada. Porque, lendo, você começa a visualizar tudo, você tem certeza de que, já que já que está escrito, é assim mesmo que vai pro ar, mas não aconteceu”, lamentou Sônia Abrão.

A apresentadora da RedeTV! também comentou que a cena era muito aguardada por ser o desfecho de um assassino de aluguel, e que a transformação de Juma em onça deixou muito a desejar. “A única mudancinha que se vê é nos olhos da Juma, ela não chega a se transformar em onça, que era o que todo mundo tava esperando”, disse.

“Eles fazem aí a silhueta da Juma, como se ela fosse uma onça, agredindo e matando alguém, mas ela não se transforma em onça, que era o que todo mundo esperava. E, mais do que isso, o texto dizia que a cena seria tão forte porque a Juma, virando onça, degolaria o Solano, ela arrancava a cabeça dele”, completou Sônia Abrão, desapontada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade