SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão detona postura de Cara de Sapato na Delegacia da Mulher: “Falta de educação”

Apresentadora da RedeTV! não gostou do comportamento do ex-BBB com a imprensa

Publicado em 22/03/2023

Nesta quarta-feira (22), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, criticou durante o ex-participante Cara de Sapato, do Big Brother Brasil 23, que foi intimidado para prestar um depoimento na Delegacia da Mulher e se manteve em silêncio durante ao seu comparecimento na unidade policial. Em seu A Tarde é Sua, a jornalista da RedeTV! relatou que não esperava essa postura do eliminado do reality da TV Globo e disse que faltou educação com os profissionais que cobriam o caso.

“Vocês já viram a vibe, né? Muito diferente do Guimê que falou na entrada e na saída. Ele fez o que ele quis, não tinha ninguém pra impedir ele de falar. É doloroso o assunto, mas meu, três advogados? Cabeça baixa? Se recusa a falar? Por quê?”, questionou Sônia Abrão.

“Não estava esperando isso do Sapato não. E o pessoal que votou nele sempre, não tá nem aí? É no mínimo falta de educação”, disparou a jornalista, relatando a sua decepção com o comportamento do atleta do UFC.

Vale destacar que em entrevista ao Metrópoles, Cara de Sapato disse ter se surpreendido com o apoio do público para formar casal com Amanda, e declarou a sua admiração e torcida pela médica. “Quero que as pessoas saibam que é uma relação de amizade, mas uma amizade muito forte. Eu amo demais essa garota e estou aqui torcendo com toda a minha alma para que ela possa ganhar”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade