Soltou o verbo

Sonia Abrão detona Cara de Sapato e MC Guimê e defende Dania após polêmica no BBB 23: “Usaram a festa para assediar”

A apresentadora ficou indignada com a situação

Publicado em 16/03/2023

Na edição desta quinta-feira (16) do A Tarde é Sua, atração da RedeTV!, Sonia Abrão fez questão de se manifestar sobre a polêmica envolvendo Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos que está no BBB 23, com MC Guimê e Cara de Sapato.

“O Tadeu [Schmidt, apresentador] anunciou para a Dania, a mexicana, a nossa visitante, que seria uma festa maravilhosa, e ela viu, ela, sozinha, sendo assediada por dois homens. E a gente vai usar o termo assédio, apesar que o correto juridicamente seria importunação sexual, mas já caiu no senso comum que esse tipo de coisa é assédio mesmo, independente da descrição jurídica do termo, vamos dizer assim”, iniciou a comunicadora.

“A gente viu uma visitante de um outro país chegando ao nosso país no programa de maior audiência da casa, e ela é tratada como? Ela é tratada como uma presa, como aquela que você tem que caçar e levar para a cama porque esse vai ser o seu maior prêmio”, disparou a jornalista.

“Uma mentalidade tão tacanha, tão primitiva, tão vergonhosa que não dá para aceitar. Como é que uma pessoa que chega na sua casa você já quer levar para a cama? Já quer levar para debaixo do edredom? Você já passa a mão na bunda, como fez o Guimê, e o Sapato levando a outra para debaixo do edredom, querendo beijar na boca na marra, conseguindo apenas um selinho e isso pareceu um sinal verde para ele tentar coisas maiores, mais amplas, para aprofundar o assédio com relação a ela”, avaliou Sonia.

“Como é que vocês acham que a Dania se sentiu? Ela pode ser de reality show, pode ser explosiva, é do barraco, da treta, da pegação, ela é de tudo, mas ela não veio aqui para ser recebida dessa maneira. Se dessem o tempo para o jogo rolar, se percebessem que ela estava afim desse tipo de coisa, se ela queria ir para o edredom ou formar casal em uma semana, que eu duvido, burra ela não é, ela é experiente em reality show, mas ninguém esperou nada. Ninguém conheceu a menina, fez amizade legal, bateu papo, trocou experiencia de reality, de país ou de costume, usaram a festa para assediar a Dania”, concluiu Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade