LÍNGUA DE CHICOTE

Sônia Abrão detona babação de ovo em volta de Neymar após traição confessa: “Solidariedade vergonhosa”

Apresentadora refletiu sobre o machismo em seu A Tarde é Sua desta quinta-feira (22)

Publicado em 22/06/2023

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, rasgou o verbo sobre a babação de ovo em volta do jogador Neymar, após o atleta confessar que traiu a sua namorada grávida, Bruna Biancardi. Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista falou sobre a rede de apoio que Neymar tem recebido de seus amigos nas redes sociais, com mensagens positivas e exaltando o seu caráter.

“A solidariedade que deram ao Neymar nessa história é vergonhosa. Ainda mais quando a gente vê que 90% do apoio foi de homens, muito deles conhecidos e envolvidos em casos de traição. É como se mulher fosse pra isso”, disparou a apresentadora.

Sônia Abrão também apontou como muitos dos amigos do jogador parece não se importar com quem realmente foi a vítima desta história. “Parece que não existe um ser humano ali, existe um objeto de consumo, de prazer. Você vê uma demonstração de machismo que pode não ser uma surpresa, mas é chocante”, apontou ela.

No fim de seu desabafo, a comunicadora destacou que um relacionamento só dá certo quando ambos os envolvidos se respeitam.

“É desgastante ser mulher (…) todos são seres humanos e os laços afetivos precisam ser respeitados se não vira bagunça. Ele não respeita nada. As palavras o vento leva, acho que esse caso vem reforçar todo um comportamento inaceitável (…) isso não é um casamento”, completou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade