A Dona do Pedaço

Zerada, Josiane pede dinheiro a Téo para pagar funcionário

Vilã está tão pobre que não tem grana para pagar jardineiro

Publicado em 29/08/2019

Téo (Rainer Cadete) parece ser um dos poucos que ainda ajuda Josiane (Agatha Moreira) de alguma forma, em A Dona do Pedaço. Ainda que ele esteja tramando para ela ficar pobre e se tornar uma pessoa boa, é um dos poucos que dá conselhos sobre como levar essa vida de rejeitada. Foi dele, por exemplo, a ideia de vender a mansão para ela ter dinheiro em mãos, já que fez maus negócios e está em um a pindaíba.

Mas para vender o imóvel, precisa tomar cuidado com a aparência do lugar. Só que ela não tem mais dinheiro nem para pagar os funcionários da mansão. Com isso, recorre a Téo para que ele a ajude ao menos com o pagamento do salário do jardineiro e o mato não crescer. Assim poderá causar uma boa impressão nos compradores.

“Eu ajudo com o jardineiro. Mas vai ter que vender na primeira oferta. Não devia ter dado um golpe na sua mãe. Agora tudo taria melhor”, avisa Téo. “Vai dar lição de moral agora?”, pergunta ela. Neste momento, Téo recua: “Não, tudo bem. Eu não digo mais nada. É que… seria melhor”.

“Antes de ir, faz a transferência da grana do jardineiro. É só um empréstimo”, avisa Josiane. “Tá… pra mansão não ficar coberta de mato. Quanto?”, pergunta o fotógrafo. Ela lhe mostra o valor e ele acha caro. Mas, mesmo assim, acaba emprestando, fazendo a transferência para a conta bancária dela.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 102, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade