SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Alfinetou

Sobre enfrentar Rodolffo no BBB 21, Gilberto diz: “Paredão com os bolsominions votando contra”

Brother ainda confessou que tem vontade de disputar um paredão com o sertanejo para ter respostas

Publicado em 04/04/2021
Publicidade

Desde que Sarah foi eliminada do BBB 21, Gilberto tem certeza que o público não está gostando das coisas que ele faz dentro da casa. Por isso, também acredita que será indicado ao paredão e sairá com alta rejeição. Ele comentou com Arthur que sabe que está cancelado fora da casa.

“Se eu for embora, quero que você fique aqui feliz”, disse ao brother, durante a madrugada de domingo (4). Além do crossfiteiro, ele externou suas paranoias com João Luiz que comentou: “Para de falar isso, Gil. Você não é odiado. Não tem como te odiar” e o economista responde em tom de brincadeira, caso vá para um paredão com o sertanejo Rodolffo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

No máximo, vai ser um Paredão apertadinho com os bolsominions votando contra mim”. Porém, o economista também pondera sobre uma vantagem ao sair do programa: “Brasil vai me escorraçar, mas não tem problema. Se eu sair e tiver umas bichas querendo me pegar eu tô feliz. Eu quero sexo”.

Gilberto comenta ainda sobre disputar com o sertanejo: “Eu já falei: quero ir com ele mesmo porque, se eu sair, vou entender muita coisa”, porém João Luiz revela seus sentimentos: “Mas eu não quero que você saia, Gil”. Qual será a formação desse paredão de domingo (4)?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade