Arthur manda recado no BBB 21: “Se eu for o cara mais escroto da edição eu quero ir embora”

Além de achar que é odiado, o brother acredita que terá 94% de rejeição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Arthur sabe o que está acontecendo fora da casa do BBB 21? O brother, durante a Festa Fiat Cores, Arthur conversou com seus amigos e aliados Caio e Rodolffo sobre votos e também sobre a rejeição que eles podem ter com o público do programa.

O instrutor de crossfit comenta que “Se eu for o cara mais escroto da edição eu quero ir embora. Mas não consigo acreditar. Dependendo de com quem eu for e sair, veio, eu vou ver que não tinha nada a oferecer”. Ele disse isso referindo-se ao comportamento de outros brothers, como Gilberto e Juliette que ainda estão no jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ele comenta com Gilberto que deve ser o único odiado da edição e que, provavelmente sai com 94% de rejeição do seu paredão. De acordo com o Gshow, o crossfiteiro diz: “Eu sou o único odiado da edição. Sou a única pessoa que sai com 94% [de rejeição]”.

Mal sabe ele que Karol Conká bateu um recorde que, dificilmente será batido. A cantora foi eliminada com 99,17% de rejeição e seu amigo Projota foi o sexto eliminado com 91, 98% dos votos. Será que em um possível paredão, Arthur consegue superar esses dois?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio