Prevendo o futuro

Soberbo, Dynho Alves tem certeza que irá ganhar a Prova do Lampião em A Fazenda 13

Peão retira bolinha preta e pôde se colocar no lugar de outro

Publicado em 28/11/2021

Após o sorteio da Prova de Fogo em A Fazenda 13, MC Gui, Dynho Alves, Sthefane Matos e Dayane Mello criam estratégias para a formação da roça da próxima terça-feira (30).

Neste domingo (28), os peões fizeram o sorteio da Prova de Fogo. Dayane Mello, Rico Melquiades e Solange Gomes retiraram a bolinha amarela, enquanto, Dynho Alves teve a sorte de conquistar a bolinha preta lhe garantindo dois poderes. Sendo: trocar algum jogador e se colocar no lugar e mandar alguém direto para baia. Dynho Alves se colocou no lugar de Rico Melquiades e escolheu Marina Ferrari para dormir com o Colorado.

Na sala, Dynho Alves está certo que conquistará a Prova de Fogo. MC Gui comenta: “A Marina já está na baia, a Sol indo pra baia, eu indico ela e vocês puxam a Marina” “Eu puxo a Marina, porque óbvio que vou pela casa”, completa Sthefane Matos.

Sem saber que não haverá Resta um, MC Gui encerra: “A Day vai pelo Resta Um. Vai sobrar a Day e o Dynho, ninguém vai salvar a Day. A baia já está formada, agora é aguardar o poder.” Nesta semana, o público teve duas opções de poderes para escolher no Tik Tok A Fazenda 13. O mais escolhido foi a opção A) O dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na Roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o Quarto Roceiro. A formação da roça de hoje não terá Resta um.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade