Após meme

Situação inusitada faz Ana Maria Braga cair no riso e se engasgar ao vivo

As duas não aguentaram e se acabaram de rir do momento

Publicado em 25/02/2021

Na manhã desta quinta-feira (25), uma situação inusitada acabou chamando a atenção durante o quadro Feed da Ana, no Mais Você. Junto com a repórter Juliane Massaoka, Ana Maria Braga acabou caindo na risada após exibirem um famoso meme.

Porém, antes de começarem a mostrar sobre o meme, as duas acabaram caindo na risada. Ana e Juliane seguraram a risada para continuar e mostrar as imagens da pombinha que deu origem ao famoso “uiii”, mas não aguentaram. “Toda vez que dá uma coisinha meio errada, ou que as pessoas fazem uma ‘cagadinha'”, disse a moça.

“Vocês viram como o ao vivo é bom?”, indagou Ana Maria Braga. “É palavrão?”, questionou Juliane, vendo a apresentadora cair na risada. Porém, ela não tinha falado nada demais, Ana caiu na gargalhada e acabou se engasgando.

A apresentadora começou a tossir sem parar, enquanto Juliane ficou bastante sem graça e com uma cara de quem não estava entendendo. Aos risos, a repórter disse para rodarem o vídeo. “Eu não posso chegar perto dela, mas eu queria dizer uma coisa no ouvido dela, que eu não vou dizer agora…”, disse Ana Maria Braga se acabando de rir com a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade